Os produtos adquiridos através da rede Prink têm garantia legal de 24 meses. Mas a questão da garantia é gerida pelas lojas Prink com uma orientação para o cliente que vai mais além das garantias mínimas previstas pelo Código Civil. Basta devolver o produto na sua loja Prink para obter um novo de substituição. No entanto, por vezes o problema não é o defeito do produto, mas a utilização indevida da impressora ou do tinteiro/toner. Nestes casos, o especialista Prink é capaz de fornecer simples instruções de utilização suficientes para resolver o problema do cliente menos experiente.
Na Prink não precisa debater-se com call centers, vendedores ou consultores despreparados e desconhecidos para obter garantia, basta devolver o produto no ponto de venda Prink onde o comprou para uma resolução imediata do problema.
Em primeiro lugar, é útil certificar-se que seguiu a forma mais comum de uso e verificar se dentro da embalagem existem instruções. Senão, entre em contacto connosco por telefone ou vá à loja Prink onde adquiriu o produto.
A loja Prink onde adquiriu o produto.
As garantias legais e a assistência do especialista Prink, que aceitará a devolução do produto e o substituirá, de imediato, por um novo.