Respeitar o ambiente e otimizar a utilização dos recursos são ações importantes que devemos efetivar entre todos, em conjunto. É anti-ecológico deitar fora uma impressora, ao mínimo sinal de mau funcionamento.
Nas lojas Prink encontra o serviço de assistência de impressoras, rápido e eficiente, aplicável à maior parte das impressoras do mercado. Realizamos um diagnóstico célere para conhecer o "estado de saúde" da impressora e se possível, procedemos à intervenção.
IMPRESSORA AVARIADA OU A FUNCIONAR MAL? Assistência gratuita*
Consulte as condições na loja Prink mais próxima de si.
PASSO 1: Diagnóstico e orçamento gratuitos.
PASSO 2: Procedimento de assistência rápido, exceto se o problema resulta do desgaste dos componentes; neste caso, a reparação pode ser desaconselhada, tendo em conta o baixo custo de aquisição de impressoras novas.
A assistência é gratuita na compra de um conjunto completo de tinteiros da marca Prink, excluindo eventuais peças de substituição.
Sim, embora no caso de os componentes estarem desgastados e sejam necessárias peças de substituição, a assistência pode não ser conveniente.
Não, habitualmente o tempo médio entre o diagnóstico e a assistência é de 48 horas. Para mais informações, consulte a loja mais próxima de si.
Além da garantia legal, pode sempre contar com a intervenção do especialista Prink que realizou a assistência ou, solicitar a garantia no centro de assistência que lhe será indicado após o diagnóstico.